Rui Car
25/02/2017 07h55

Confira a previsão do tempo para o feriadão de carnaval em SC

Temperatura fica na casa dos 30ºC em boa parte das cidades

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

O feriadão de carnaval em Santa Catarina tem previsão de sol durante boa parte dos dias, com alguns momentos de nebulosidade e temperatura na casa dos 30ºC, de acordo com o meteorologista Leandro Puchalski.

 

Sábado
O sol volta a aparecer e até predominar em muitas cidades no sábado (25). O Norte deve ter predomínio de nuvens. Entre o meio da tarde e início da noite há chance de chuva de verão mal distribuída. Pontualmente podem ocorrer temporais. As temperaturas ficam entre 27 e 29ºC.

 

Domingo
“O sol novamente irá aparece em todas as regiões e até com tempo seco na maior parte das cidades no domingo (26). Destaco que entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte há chance de chuva de verão entre meio de tarde e início de noite, mas em poucas cidades”, diz Puchalski. As temperaturas devem variar entre 26 e 28ºC na maioria das regiões. Já o Oeste, volta ter um aquecimento maior, com previsão de 30 a 32ºC. 

 

Segunda e terça-feira
“Se nada mudar, a segunda (27) e terça (28) serão dias onde o sol novamente irá aparecer em todas as regiões apenas com maior variação de nuvens ao longo do dia no Litoral e áreas próximas devido a umidade vinda do mar. As temperaturas da tarde ficam entre 27 e 29ºC com aquecimento maior para o Oeste onde tem previsão de 32 a 34ºC”, afirma o meteorologista.

Justen Celulares