Rui Car
13/09/2018 16h10 - Atualizado em 13/09/2018 15h04

Turmas de Pós-graduação em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos confirmadas em Rio do Sul

Professores com experiência de mercado e metodologia de ensino são diferenciais dos cursos da Faculdade Senac

Assistência Familiar Alto Vale
Senac

Senac

Delta Ativa

A Faculdade Senac em Rio do Sul, com objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais da região, oferece os cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos. A aula magna acontecerá no dia 24 de setembro e ainda é possível ingressar nas turmas.

 

Os cursos de pós-graduação do Senac oferecem uma série de experiências, em que os professores trazem a expertise do mercado de trabalho e aplicam nas aulas, aliando teoria e prática. O quadro docente é altamente qualificado, com mestres e doutores de reconhecida atuação acadêmica e mercadológica. 

 

Durante o curso, que tem encontros a cada 15 dias, o aluno desenvolve um projeto, no qual identifica um problema dentro da empresa em que trabalha e propõe soluções para resolvê-lo. É possível sugerir também ações inovadoras para a corporação.

 

O curso de Pós-graduação em Gestão Empresarial busca formar profissionais com visão sistêmica do processo de gerenciamento, com amplas perspectivas de análise das situações empresariais e capacidade de estruturar ações estratégicas e operacionais para a resolução de problemas.

 

Já o curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos busca qualificar os participantes para atuação em gerenciamento de projetos segundo as orientações do PMBOK® (Project Management Body of Knowledge) desenvolvidas pelo PMI® (Project Management Institute). Dessa forma, contribui para desenvolver competências utilizando boas práticas de gestão de projetos visando à solução de determinado problema ou demanda.

 

 

Benefícios

Ex-alunos Senac, empresas parceiras, comerciários e associados ao SINDEMCOOCRED/SC e CRA/SC tem desconto especial em todo o curso, que pode chegar a 20%. Além disso, a Faculdade Senac em Rio do Sul oferece desconto especial para grupos corporativos.

 

Interessados podem acessar o link http://senac.sc/jBJRXo ou entrar em contato com a Faculdade Senac pelo telefone: (47) 3521-2266.

Justen Celulares