Rui Car
29/07/2019 10h40

Homem é preso após agredir companheira, em Santa Cecília

Agressor possuía uma espingarda irregular

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) por posse irregular de arma de fogo, após agredir sua companheira, dentro de casa, na comunidade da Polpa, no interior de Santa Cecília. 

 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o casal promoveu uma festa de aniversário na residência onde moram, depois que os convidados deixaram o local os dois se desentenderam e o homem, BS, agrediu sua esposa fisicamente.

 

Familiares presenciaram a agressão e a vítima, com uma lesão na boca, acionou a PM para registrar um Boletim de Ocorrência contra o companheiro. 

 

Os policiais entraram na residência do casal para prender B, o acusado estava em seu quarto com lesões leves no rosto, braço e mão. No roupeiro do quarto os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e 23 munições do mesmo calibre, sendo nove deflagradas e 14 intactas. Para a polícia, B assumiu ser o proprietário da arma. 

 

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cecília para os procedimento cabíveis. O autor da agressão e proprietário da arma irregular foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caçador para os demais procedimentos.

Justen Celulares