Rui Car
16/12/2019 17h00 - Atualizado em 16/12/2019 13h54

Presidente de clube francês oferece reembolso a torcedores: ‘O que estamos jogando não vale’

No sábado, o Toulouse perdeu para o Reims em casa (1 a 0) e chegou a sua sétima derrota seguida

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Lanterna do Campeonato Francês com apenas três vitórias em 18 jogos, o Toulouse não vive a melhor das relações com sua torcida. A má fase é tão pesada que o presidente da equipe tomou medida radical: devolverá o dinheiro pago por torcedores que quiserem comparecer aos jogos da equipe no segundo turno.

 

 

A ação é direcionada aos donos de season ticket, o pacote válido para assistir todos as partidas do Tolouse na temporada. Tradicionalmente, esse pacote é adquirido antes da disputa dos campeonatos nacionais na Europa.

 

— A partir de segunda-feira, torcedores que não quiserem participar da segunda metade desta temporada, não querem ir ao estádio, podem devolver seus season tickets e serão reembolsados pelo que resta. O que estamos jogando não vale o que é pago, e esse me parece o processo lógico — disse o presidente do clube, Olivier Sadran, ao jornal local La Depeche du Midi.

 

No sábado, o Toulouse perdeu para o Reims em casa (1 a 0) e chegou a sua sétima derrota seguida. A equipe está a cinco pontos do Amiens, primeiro clube fora da zona de rabaixamento no Francês.

 

O mandatário pediu que os torcedores — que tentaram invadir o gramado na última partida — não apelem para a violência, mas voltou a criticar seus jogadores.

 

— As atitudes de alguns deles não correspondem a comportamentos de profissionais.

Justen Celulares