Rui Car
26/03/2020 13h42 - Atualizado em 26/03/2020 13h43

Caso grave de coronavírus no Brasil está curado

Casal passou o carnaval na Itália e voltaram ao Brasil no dia 02 de março

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A bancária Ana Patricia Bezerra Moura, de 43 anos, está há 30 dias longe de casa em Maceió, depois de ter sido diagnosticada com a covid-19, no início deste mês. Ela entrou para as estatísticas dos casos confirmados em São Paulo, porque voltou do exterior e preferiu não continuar com a conexão para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

 

Ela e o marido passaram o carnaval na Itália e voltaram ao Brasil no dia 02 de março. Ana Patrícia relata o que viu na Itália e tudo o que sentiu. 

 

“A gente percebia que os italianos estavam desmerecendo o vírus. Ainda no início do mês a situação não era como essa de agora. Mas eles não estavam dando valor ao que estava acontecendo. Tinha gente tossindo na rua e nós, turistas, usando máscaras, mas eles não, pelo contrário, ficavam até chateados, olhando de cara feia porque a gente estava de máscara”, relatou a alagoana. 

 

Mas ela ainda não tem motivos para comemorar. Isso porque mesmo depois de estar imune ao coronavírus, a pneumonia ainda persiste e ela continua fazendo o tratamento em São Paulo, sem previsão de voltar pra Maceió.

 

Informações: TNH1

 

 

Justen Celulares