Rui Car
21/09/2020 06h40 - Atualizado em 21/09/2020 06h41

Previsão do Tempo para esta segunda-feira (21)

Semana começa com frio em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Ao longo deste domingo uma nova massa de ar frio se aproximou do Estado. Ela seguirá entre SC e o oceano neste começo de semana. Diante disso, a segunda e a terça serão dias de temperaturas baixas, especialmente no amanhecer. Na Serra, até mesmo geada está prevista para o amanhecer desses dois primeiros dias da semana. 

 

O amanhecer desta segunda tem previsão de -2 a 0ºC na região Serra, abaixo de 10ºC em muitas cidades com 11 a 13ºC no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. No decorrer do dia, a temperatura da tarde não sobe muito ficando entre 18 e 20ºC

 

O amanhecer de terça ainda será de frio com a temperatura até ficando menor. Na Serra, esperamos algo entre -4 e -2ºC. Gradativamente ao longo da semana o ar frio vai se afastando. Com isso, as temperaturas vão subindo até trazer tardes de quinta e sexta com calor.

 

Aqui em Taió, a mínima fica entre 7° e 9°C, enquanto a máxima não passa de 17°C.

 

TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

 

A segunda será um dia de sol com ele aparecendo muito entre a Serra e o Oeste. No Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis a umidade do mar irá deixar o céu ainda muito encoberto. No Norte, poucas cidades poderão ter uma chuva fraca no início do dia.

 

A terça e a quarta voltarão ter a presença do sol, mas ainda seguindo mais presente no Oeste. As outras regiões seguirão com muitas nuvens devido a umidade do mar.

 

FONTE: LEANDRO PUCHALSKI – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares