Rui Car
28/09/2020 14h25

Xuxa substituirá Gugu em edição especial do “Canta Comigo”

Esse pode ser o último trabalho da rainha dos baixinhos na Record

Assistência Familiar Alto Vale
Xuxa apresentará o Canta Comigo (Foto: Montagem)

Xuxa apresentará o Canta Comigo (Foto: Montagem)

Delta Ativa

Xuxa Meneghel vai apresentar a edição especial do Canta Comigo, que será gravado em outubro. Ela substituirá Gugu Liberato (1959-2019) na atração que ainda não tem data para ir ao ar. Esse pode ser o último trabalho da rainha dos baixinhos na Record, já que seu acordo com a emissora terminará em dezembro e não deverá ser renovado.

 

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (28) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a direção do programa começou a negociar com o elenco de jurados. A decisão tomada pela produção é que não tenha no júri pessoas que participaram das edições anteriores.

 

Um dos objetivos da emissora é contar com a presença de grandes nomes da música brasileira. Contudo, as negociações estão acontecendo de maneira sigilosa e os artistas só serão revelados no dia em que as gravações tiverem início.

 

O Canta Comigo foi indicado recentemente ao Emmy Internacional na categoria Entretenimento sem Roteiro. A atração concorrerá contra o Folkeopplysningen (Teddy TV), da Noruega, MasterChef Thailand (Heliconia H), da Tailândia e Old People’s Home for 4 Year Olds (Endemol), da Austrália.

 

A produção foi o último trabalho feito por Gugu Liberato antes de morrer. O apresentador comandou a produção em duas temporadas, 2018 e 2019. O formato ganhou tanto prestígio no canal que, além do especial apresentado por Xuxa, também terá uma versão teen no Hora do Faro.

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares