Rui Car
07/04/2021 08h48 - Atualizado em 07/04/2021 08h50

Participantes da pré-assembleia da ViaCredi Alto Vale contribuirão com Hospital de Taió

Pré-assembleia online acontece às 19 horas de hoje (07)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Prefeitura de Taió

Foto: Arquivo / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

A  ViaCredi Alto Vale realiza hoje, quarta-feira (07), a pré-assembleia de forma virtual, às 19 horas. O objetivo da pré-assembleia online é divulgar as ações desenvolvidas e os resultados alcançados depois de um ano de muito trabalho e oportunizar ao associado sugerir e participar das decisões da cooperativa.

 

Foto: Arquivo / Rádio Educadora 90,3 FM

Agência da ViaCredi Alto Vale em Taió (Foto: Arquivo / Rádio Educadora 90,3 FM)

 

Uma das novidades nesse ano é que quem participar dos eventos digitais estará contribuindo com a saúde da população do Alto Vale. Nessa pré-assembleia de hoje, cada participação online será revertida em R$ 10 em doação para o Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taió.

 

Para acessar, os cooperados podem utilizar  a chave de acesso que já está disponível nas notificações da sua Conta Online ou Aplicativo Ailos. Quem não é cooperado pode acessar https://assembleias.ailos.coop.br/

 

Vamos fortalecer essa ação, juntos somos mais fortes sempre! É muito importante a  ação de cada um para que possa ser feita a doação ao hospital de Taió.

 


FONTE: VIACREDI ALTO VALE / DEMAIS NEWS

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares