Rui Car
05/10/2021 14h34 - Atualizado em 05/10/2021 14h36

Para se distanciar do Z-4, Brusque precisa de sequência que não consegue desde o início da Série B

Quadricolor precisa igualar melhor série de vitórias da temporada para ganhar fôlego na tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Brusque vem de duas vitórias na Série B do Brasileiro, após bater o Brasil de Pelotas e Guarani por 2 a 0, e agora quer vencer a terceira seguida no campeonato para tentar se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

 

Diante do CSA, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Rei Pelé, o Quadricolor quer conquistar os três pontos, mas não tem um retrospecto favorável em vitórias consecutivas. A equipe do Vale do Itajaí não tem três triunfos em sequência desde as três primeiras rodadas da Segundona. Foi a melhor série de vitórias do time na competição e na temporada.

 

Na ocasião, o Brusque venceu a Ponte Preta por 2 a 1 (1ª rodada), o Londrina por 1 a 0 (2ª rodada) e o Avaí por 2 a 1 (3ª rodada), o que deu o 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos.

 

Depois de perder três pontos no julgamento por conta da injúria racial contra Claudinho, do Londrina, a equipe comandada por Waguinho Dias entrou no Z-4, mas conseguiu sair da degola com os seis pontos nas últimas duas rodadas. Com os resultados, chegou aos 32 pontos e se manteve com apenas dois de vantagem para o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento.


POR: RONALDO FONTANA / GLOBO ESPORTE SC
FOTO: LUCAS GABRIEL CARDOSO / BRUSQUE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares