Rui Car
28/10/2021 16h58

Padaria faz surpresa para cliente que completou 100 anos

Cliente de décadas foi presenteada com bolo de aniversário

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Padaria Bublitz / Divulgação

Foto: Padaria Bublitz / Divulgação

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A dona Iolanda, cliente da Padaria Bublitz de Blumenau desde 1983, foi presenteada pela panificadora com um bolo de aniversário, em comemoração aos 100 anos de vida que completou na terça-feira (26).

 

De acordo com os colaboradores, dona Iolanda é cliente da Bublitz desde que foi inaugurada, no bairro Itoupava Central. Ela mora próximo ao estabelecimento e frequentar a padaria é uma tradição de mais de 36 anos para a senhora.

 

Anderson Rafael Bublitz, filho de Erno Bublitz e atual proprietário da padaria, afirma que dona Iolanda se sente em casa no estabelecimento e que todos os funcionários gostam muito dela.

 

Há 10 anos a Bublitz presenteia dona Iolanda em seu aniversário, porém, Anderson conta que neste ano a homenagem foi ainda mais especial. “Temos muito carinho por ela e acreditamos que ela também por nós. Sempre que a presenteamos ela agradece e fica muito feliz, ainda mais nesta data tão especial em que completa 100 anos”, diz o proprietário.

 

Em um post na página do Facebook, a padaria agradece por poder fazer parte do dia a dia de dona Iolanda e a deseja um feliz aniversário.

Fonte: Kamile Bernardes / O Município
Justen Celulares