Rui Car
24/11/2021 11h55 - Atualizado em 24/11/2021 11h59

Taioense Nicole Ramos fecha o gol nos pênaltis e Fluminense avança à final do Carioca feminino

Equipe venceu o Botafogo em uma disputa de penalidades emocionante

Assistência Familiar Alto Vale
Fluminense enfrenta o Botafogo pela semi final do Carioca feminino (Fotos: Marina Garcia / Fluminense)

Fluminense enfrenta o Botafogo pela semi final do Carioca feminino (Fotos: Marina Garcia / Fluminense)

Delta Ativa

Em partida emocionante, o Fluminense venceu o Botafogo nos pênaltis por 3 a 0 e garantiu a vaga na final do Carioca de futebol feminino. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Juliana abriu  placar para as Gloriosas, enquanto Fernanda empatou para o Tricolor. Nas penalidades, a goleira taioense Nicole Ramos se destacou a defender duas cobranças e garantiu a classificação no Estádio Caio Martins.

 

No primeiro tempo, a partida foi bastante disputada em Niterói, mas não saiu do 0 a 0. O Botafogo abriu o placar na volta do intervalo aos 7 minutos, com Juliana, que ficou na cara do gol. Aos 38, Michelle cobrou falta na área e no rebote Fernanda empatou  para o Tricolor. 

 

Com o empate por 1 a 1, a decisão da vaga foi para os pênaltis. A goleira Nicole defendeu as cobranças das alvinegras Karen e Laura. Mylena pegou mal na bola e mandou por cima. As jogadoras do Fluminense (Michelle, Dani Serrão e Maria Luiza) acertaram suas batidas e garantiram a vaga.

 

Na final, o Fluminense enfrentará o Flamengo, que goleou o Vasco por 4 a 1. Data e horário da decisão ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Fonte: Lance!
Justen Celulares