Rui Car
02/02/2022 09h52

Luciano Hang anuncia instalação de chuveiros em nova praia e faz mistério na internet

Iniciativa que causou polêmicas em Florianópolis faz parte de ações publicitárias da marca Havan e foi divulgada nas redes sociais pelo empresário

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Leo Munhoz / ND

Foto: Leo Munhoz / ND

Delta Ativa

Os chuveiros de praia que remetem à fachada das lojas Havan, e que causaram polêmica em Florianópolis, serão instalados em uma nova praia. Nesta segunda-feira (31), o empresário Luciano Hang anunciou pela internet que o “chuveirão” já está a caminho de outra cidade.

 

O novo endereço dos chuveiros ainda não foi divulgado e o mistério está gerando palpites nas redes sociais. De acordo com a assessoria da Havan, o próximo local de instalação será divulgado ainda nesta semana.

 

A estrutura completa pesa aproximadamente 500 kg, possui 6 m² e dois chuveiros acoplados. Até o fim de janeiro, ela esteve à disposição dos banhistas de Canasvieiras, uma das praias mais frequentadas de Florianópolis.

 

A instalação itinerante dos chuveiros faz parte de ações publicitárias da rede de lojas. Em dezembro, Luciano Hang disse que estuda a possibilidade de instalar o ‘chuveirão’ em cidades de todo o litoral brasileiro.

 

Polêmica em Canasvieiras

 

Os chuveiros de praia renderam polêmicas na internet e chamaram a atenção na orla durante o tempo de permanência na praia de Canasvieiras, na capital catarinense.

 

No começo de janeiro, passaram por inspeção da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina). De acordo com a concessionária, a equipe técnica constatou que a ligação elétrica utilizada no local estava fora do padrão técnico exigido.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares