Rui Car
21/04/2022 11h04

Participe do Pedal do Trabalhador de Rio do Sul

Passeio não tem restrições de idade e conta com um percurso de mínima dificuldade

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

Delta Ativa

O Pedal do Trabalhador de Rio do Sul acontece no dia 1º de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma virtual até 30 de abril. O passeio não tem restrições de idade e conta com um percurso de mínima dificuldade.

 

A concentração será no SESI de Rio do Sul a partir das 8h. A largada está marcada para às 9h. Já a chegada será no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF) no encontro dos rios, aproximadamente às 10h.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link: https://bit.ly/pedaldotrabalhador.

 

A Bike Connect, loja especializada em vestuário, componentes e acessórios de bicicletas, estará na concentração e na chegada com a oficina itinerante para dar suporte aos participantes do evento.

 

O pelotão será controlado pela equipe de ciclismo da FMD Rio do Sul. Durante o percurso haverá, também, o acompanhamento da Guarda-Municipal na segurança e Unimed com ambulâncias de apoio.

 

No Cinf, o ponto final do caminho, haverá banda ao vivo para recepcionar os participantes. Além disso, haverá sorteio de brindes disponibilizados pelos parceiros do evento. Haverá mesa de frutas disponíveis e o Café Doce Amargo, também, estará aberto durante o dia do evento.

 

O evento é realizado pela ACIRS, SESI,  Prefeitura de Rio do Sul e FMD Rio do Sul.  Sendo apoiado pelo CINF, CDL, Bicicletaria Canta Galo, JKBike, Unimed, Bike Connect e a Royal Ciclo.

 

Participe do Pedal do Trabalhador de Rio do Sul

Fonte: Misturebas
Justen Celulares