Rui Car
11/06/2022 09h26

Juventus visita o Cascavel buscando dar início a “milagre” na Série D

Moleque Travesso chega ao confronto da 9ª rodada ainda sem vitória e ocupando a lanterna do Grupo 8

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes

Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes

Delta Ativa

Se ainda sonha em chegar ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventus não pode pensar em outro resultado daqui pra frente se não for a vitória. E a busca pela recuperação passa diretamente pelo confronto deste domingo (12), contra o Cascavel, às 15h, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Paraná.

 

O Moleque Travesso chega ao confronto da 9ª rodada ainda sem vitória e ocupando a lanterna do Grupo 8, com quatro pontos.

 

O desafio será contra um adversário consolidado no G-4 desde a primeira rodada, mas que enfrenta seu pior momento na competição. Terceira colocada, com 14 pontos, a Serpente não vence há três jogos e vem de duas derrotas consecutivas.

 

Além disso, quando se encontraram no turno, os times fizeram um duelo equilibrado e empataram em 1 a 1, no Estádio João Marcatto, pela 6ª rodada, em partida que marcou a estreia do técnico William de Mattia no comando juventino.

 

Para esse reencontro, o time jaraguaense terá cinco desfalques. O goleiro Marcão, o lateral-esquerdo Júlio, o zagueiro Ramon e o atacante Thiaguinho seguem fora por lesão, enquanto o volante Zé Augusto cumpre suspensão.

 
 
Fonte: Lucas Pavin / Avante! Esportes / OCP News
Justen Celulares