Rui Car
23/06/2022 15h26 - Atualizado em 23/06/2022 19h27

Mulher morre atropelada em Rio do Campo

Velório acontece nesta quinta-feira (23) em Santa Cecília

Assistência Familiar Alto Vale
Foto; Divulgação / Redes sociais

Foto; Divulgação / Redes sociais

Delta Ativa

Uma fatalidade movimentou a comunidade de Taiozinho, em Rio do Campo, durante a noite desta quarta-feira (22).

 

Segundo informações passadas à redação da Rádio Educadora, uma mulher acabou caindo sobre a estrada da localidade. Um casal de enfermeiros que passavam pelo local no momento, estranharam o fato de uma mulher estar no chão desacordada e, quando pararam o carro para prestar socorro, um segundo veículo acabou não notando a presença da vítima no local e passou por cima da mulher, causando assim a morte instantânea.

 

A Polícia Militar foi então acionada para se deslocar e atender a ocorrência, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP), que ficou responsável pelo recolhimento do corpo.

 

Instantes depois, a vítima fatal foi identificada como Fabiane Ribeiro, de 30 anos. Segundo relatos ela e sua família são de Santa Cecília e há pouco tempo havia se mudado para Rio do Campo.

 

Segundo a Funerária Sagrado Coração de Jesus, o corpo de Fabiane será velado na Capela Mortuária de Santa Cecília, a partir das 20 horas desta quinta-feira (23), de onde sairá o féretro amanhã (24), após celebração em sua memória às 10 horas, seguindo então para o Cemitério Municipal de Santa Cecília.

 

O caso deverá ser investigado.

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares