Rui Car
12/08/2022 16h10 - Atualizado em 12/08/2022 16h11

VÍDEO: Classificado com o Athletico-PR, Felipão revela data para aposentadoria

Experiente técnico de 73 anos revelou quando deve se retirar do futebol

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Staff Images / Conmebol

Foto: Staff Images / Conmebol

Delta Ativa

O lendário técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, após o jogo que culminou com a classificação do Athletico-PR, que deve se aposentar ao final do ano. O Furacão venceu o Estudiantes, em La Plata (ARG), por 1 a 0, gol da jovem promessa Vitor Roque e avançou às semifinais da Copa Libertadores da América.

 

Depois de falar da trajetória da equipe na partida e até mesmo na competição, o experiente técnico de 73 anos revelou que deve se retirar do futebol ao final do ano.

 

Dificilmente eu vou continuar, porque se eu conseguir mais algum título com esse grupo, e nós vamos conseguir, tá na hora de terminar também. A família já está pedindo. Vou fazer 74 anos, não é que seja pesado, mas isso deixa a gente cansado demais ali naquele banco brigando com esse pessoal. Acredito que 95% de chance vai terminar no fim do ano e a gente colocar alguém da nossa comissão como técnico”.

 

 

O representante do Paraná vai encarar o Palmeiras na próxima fase, em mais um encontro do técnico Luiz Felipe Scolari com Abel Ferreira e todo o elenco do Verdão, além da torcida que o reverencia sempre que vai até a Allianz Parque.

 

As partidas estão marcadas para o próximo dia 30 (Arena da Baixada) e 06 de setembro no Allianz Parque. Antes disso, a equipe de Felipão volta a campo no domingo (14), contra o Flamengo, pelo Brasileirão, às 16h, no Maracanã. A partida antecede o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, também contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada.

 

Agora, nós e o palmeiras, seja o que Deus quiser. A gente vai pensar em três jogos até o final do ano. Só faltam três jogos para concretizar um grande ano e fazer tudo aquilo que foi solicitado”, acrescentou o técnico Felipão.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares