Rui Car
19/08/2022 11h47 - Atualizado em 19/08/2022 11h52

Liga Riosulense tem oito partidas no próximo domingo

Série B terá duelos que valem a classificação para as quartas de final. No Veterano estará em disputa a última vaga nas semifinais

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Daniel dos Santos / LRF

Foto: Arquivo / Daniel dos Santos / LRF

Delta Ativa

No próximo domingo (21) acontece mais uma rodada de jogos da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicredi”. Na Série A são quatro partidas a partir das 15h. Pela Chave A, o Caramuru/Certiva Automóveis recebe o Serra Cima, no estádio Municipal de Laurentino. Os donos casa tentam a segunda vitória, enquanto o time visitante vem de derrota e empate nos duelos iniciais.

 

Pela Chave B, o Caxias recebe o Santo Antonio, em partida no campo do Vasquinho, em Presidente Getúlio. Os getulienses tem um ponto e o SAFC venceu na estreia. Na Chave C, a Ponte Preta joga com o Sport RC, em Otacílio Costa. Os mandantes ganharam na primeira partida, enquanto o clube de Rio do Campo perdeu para o União.

 

Na Chave D, o jogo da Série A será realizado na cidade de Dona Emma. No estádio Municipal, o Nobre Painéis recebe o Poço Rico. O time de Otacílio Costa lidera a chave com seis pontos após duas partidas. A equipe de Dona Emma empatou na primeira partida diante do Tamandaré.

 

A Série B tem três confrontos também a partir das 15h. O SER Guarani enfrenta o Maringá, no bairro Dalbérgia, em Ibirama. Os mandantes lideram a Chave A e garantem a classificação em caso de vitória. Já o time de Trombudo Central também ficará próximo da vaga em caso de resultado positivo.

 

Na Chave B serão realizados os últimos jogos do turno único. No bairro Taboão, a ADAP/Metalúrgica JYB/Lázaros Lavanderia recebe a Atalantense / CME Atalanta. Os visitantes jogam com a vantagem do empate para ficar com vaga direta nas semifinais. Já os rio-sulenses se classificam com vitória.

 

Na cidade de Rio do Oeste, no campo do São Sebastião, a CME Rio do Oeste / Galáticos enfrenta o Aterrado FC / JD Móveis Planejados. Só a vitória interessa para ambas as equipes ainda terem chance de classificação como melhor terceiro colocado entre as Chaves B e C.

 

Pelo Campeonato de Veteranos será realizado o último jogo das quartas de final. A CME Rio do Oeste/Rioestense recebe a SME/Beira Rio/Jec/APR, no campo do Rioestense. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, os mandantes jogam com a vantagem do empate. Os visitantes precisam vencer por um gol de diferença para forçar as penalidades ou por mais para ficar com a vaga direta. O vencedor enfrentará o 25 de Julho, de Aurora.

 

AGENDA DE JOGOS:

 

SÉRIE A “Taça Sicredi”
5ª rodada – Domingo (21) – 15h

 

Caramuru / Certiva Automóveis X Serra Cima Futebol Clube (Chave A)
S.E.C. Caxias X SAFC – Santo Antonio Futebol Clube (Chave B)
Ponte Preta / Otacílio Costa X Sport RC (Chave C)
Nobre Painéis FC X A.A. Poço Rico (Chave D)

 

SÉRIE B “Taça Sicredi”
8ª rodada – Domingo (21) – 15h

 

S.E.R. Guarani X Esporte Clube Maringá (Chave A)
CME Rio do Oeste / Galáticos X Aterrado FC / JD Móveis Planejados (Chave B)
ADAP/Metalúrgica JYB/Lázaros Lavanderia X Atalantense / CME Atalanta (Chave B)

 

VETERANOS “Taça Sicredi”
Quartas de Final (Volta) – Domingo (21) – 10h:

 

CME Rio do Oeste / Rioestense (1) X (0) SME/Beira Rio/Jec/APR

 

Fonte: Daniel dos Santos / Liga Riosulense de Futebol
Justen Celulares