Rui Car
09/11/2022 09h50

Karla Bastos Miguel assume como prefeita em exercício de Rio do Sul

José Thomé fará parte de missão à Espanha e Portugal por ter vencido prêmio nacional do Sebrae

Assistência Familiar Alto Vale
Foto; Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Foto; Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Delta Ativa

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, integrará uma comitiva do Sebrae Nacional para a Missão Prefeito Empreendedor, que de 12 a 21 de novembro, passará por cidades da Espanha e Portugal, para uma sequência de cursos, visitas e reuniões de integração.

 

Por este motivo, o líder do executivo municipal transmite o cargo para a vice, Karla Fernanda Bastos Miguel, no sábado, sem ato oficial.

 

Thomé foi convidado a integrar a comitiva pois foi vencedor da categoria “Cidade Empreendedora”, do prêmio Nacional Prefeito Empreendedor, do Sebrae, em junho deste ano. Ele é o único catarinense a integrar a comitiva e terá todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem custeados pelo Sebrae. A viagem já fazia parte da premiação oferecida aos vencedores de cada categoria do prêmio.

 

O prefeito José Thomé espera que a viagem possa trazer bastante debate e informações importantes sobre gestão pública, inovação e experiências exitosas. “O Sebrae sempre privilegiou atividades que busquem a boa condução dos recursos públicos e com resultado no aumento da eficiência dos serviços ao cidadão. Temos êxito em muitas atividades realizadas em parceria com o Sebrae e pretendemos trazer o máximo de informações possíveis desta missão internacional“, antecipou.

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares