Rui Car
25/11/2022 14h15

Processo seletivo abre vagas para várias áreas em Salete

Inscrição online pode ser feita até o dia 08 de dezembro de 2022

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Prefeitura de Salete abriu novo edital de processo seletivo para contratação temporária de professores habilitados e não habilitados de diversas áreas, agente de serviços gerais, operador de máquinas e de veículos.

 

A inscrição online pode ser feita até o dia 08 de dezembro de 2022, pelo link: https://portal.uniaseconcursos.com.br.

 

A prova escrita e prática estão programadas para o dia 17 de dezembro, e a classificação final será anunciada em 19 de janeiro de 2023.

 

São cargos em 21 categorias e cadastro de reservas, como Agentes de serviços gerais, Operador de máquinas, Operador de veículos (Categoria C e categoria D). As vagas para professores variam de 10 a 40 horas semanais. Os pré-requisitos para professor de educação infantil (Magistério) e Professor de ensino fundamental  Anos iniciais ( Magistério) são o ensino médio completo.

 

E as vagas de habilitados e  não habilitados: Professor de arte , Professor de ciências ( Habilitado e Não habilitado), Professor de ensino religioso – Habilitado e não habilitado), Professor de geografia ( Habilitado e não habilitado), Professor de história ( Habilitado e não habilitado), Professor de matemática (Habilitado e não habilitado), Professor de língua portuguesa (Habilitado e não habilitado).

 

A íntegra do edital e demais informações estão disponíveis no quadro mural oficial da Prefeitura e nos sites www.salete.sc.gov.br e no link: 

 

https://www.salete.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54472/codConcurso/19142

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares