Rui Car
15/12/2022 16h20

Irmã de Cristiano Ronaldo pode lançar “megaprojeto” em Balneário Camboriú

Empresária e cantora fez publicação provocando a curiosidade dos seguidores

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Cristiano Ronaldo já pode ser quase considerado cidadão honorário de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina: disputou cobertura com sheik árabefoi cotado para “galã” de construtora e, agora, parece expandir o gosto pela cidade para o restante da família.

 

Isso porque a irmã do craque português, Katia Aveiro, que mora no Brasil, pode estar prestes a lançar um “megaprojeto” em Balneário Camboriú.

 

Na terça-feira (13), a empresária e cantora fez uma publicação “enigmática”, que provocou a curiosidade do público. Ela deu várias opções do que poderia ser o seu próximo projeto. Entre as opções, ela escreveu: “Vou lançar um mega ‘projecto’ (grafia portuguesa) em Balneário Camboriú”. O lançamento de uma linha de cosméticos também estava entre as opções.

 

Os seguidores prontamente foram com as opções do projeto em Balneário Camboriú e da linha de cosméticos. Katia já teve uma linha de produtos para o cabelo.

 

CR7 e Balneário Camboriú

 

O craque português negocia uma unidade do Imperium Tower, mais novo empreendimento da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú, que deve ocupar os últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica. A disputa pela cobertura milionária está entre CR7 e um sheik árabe.

 

Recentemente, o craque convidou os presidentes da construtora para um passeio em Portugal, antes da Copa do Mundo. Jean Graciola, e o pai, Francisco Graciola, presidente do conselho da empresa, estiveram no país europeu.

 

A irmã do craque, Katia Aveiro, também esteve no encontro, além de  Dolores Aveiro, mãe de Cristiano. As reuniões entre as famílias estão cada vez mais frequentes.

 

Mas, não são apenas coberturas que estão na mira do craque: ele já comprou um iate de luxo de um estaleiro catarinense. A embarcação do jogador é um Azimut Grande 27 Metri, comprado em 2020 e avaliado em R$ 50 milhões.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares