Rui Car
29/12/2022 15h41

Marvel anuncia documentário sobre a vida de Stan Lee

Documentário sobre a vida de lenda dos quadrinhos será lançado exclusivamente na Disney+

Assistência Familiar Alto Vale
Arte: Reprodução

Arte: Reprodução

Delta Ativa

O teaser foi lançado nas redes sociais oficiais da Marvel. O documentário, Stan Lee: An Original Documentary, “100 anos de sonho, 100 anos de criação, 100 anos de Stan Lee”.

 

O anúncio aconteceu em comemoração ao 100º aniversário de Lee, em 28 de dezembro.

 

Stan Lee morreu em novembro de 2018, aos 95 anos. Escritor, publicitário e Presidente da Marvel Comics, liderou a expansão da editora de uma pequena divisão editorial para a gigantesca corporação multimídia.

 

Por um curto período, Lee foi o presidente de toda a empresa, mas logo se demitiu para tornar-se publisher, descobrindo que ser presidente era atuar mais sobre números e finanças, e não utilizava sua capacidade para o processo criativo.

 

Lee foi o co-criador de vários personagens de super-heróis, como: Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Doutor Estranho, Pantera Negra, X-Men, Demolidor, Quarteto Fantástico e os Vingadores.

 

A lenda dos quadrinhos, Lee, também era conhecido por fazer várias aparições nos filmes dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Muitos fãs ficaram entusiasmados com a notícia, “Que seu Legado Viva”, comentou um fã na publicação. Sem uma data oficial para o lançamento, o documentário chega exclusivamente na Disney+ em 2023.

 

 

Fonte: Um Noob / SCC10
Justen Celulares