Rui Car
20/01/2023 14h20

Clássico entre Avaí x Figueirense no Catarinense é adiado; veja nova data

Clássico da capital não será mais realizado no dia 28 de fevereiro

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Delta Ativa

FCF (Federação Catarinense de Futebol) comunicou nesta sexta-feira (20) a mudança das data dos jogos da quinta rodada do Campeonato Catarinense. As partidas aconteceriam nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e incluiriam o clássico entre Avaí x Figueirense.

 

De acordo com a FCF, a mudança acontece em razão da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo acontecer no dia 28 de janeiro, às 16h30, mesmo dia e horário do clássico de Florianópolis, e em razão da obrigação contratual com a TV detentora dos direitos de transmissão do torneio.

 

Com isso, a quinta rodada do Estadual foi transferida para os dias 4 e 5 de fevereiro. A partida entre Avaí x Figueirense será no sábado, dia 4, às 16h30.

 

Ainda conforme a FCF, as rodadas subsequentes passarão por alterações, que serão divulgadas posteriormente pelo Departamento de Competições da entidade.

 

Avaí e Figueirense no Estadual

 

Com uma vitória e um empate, o Figueirense é o quarto colocado na tabela de classificação com quatro pontos somados. Já o Avaí, que vem de uma derrota e uma vitória, é o quinto.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares