Rui Car
23/02/2023 09h37

Brusque tem primeiro tempo incrível e avança na Copa do Brasil

Quadricolor marca 3 gols em 21 minutos de jogo, elimina o Marília e está na segunda fase da competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Delta Ativa

O Brusque venceu a equipe Paulista do Marília por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (22) no Estádio Bento de Abreu, no interior de São Paulo, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

Com um primeiro tempo incrível, o quadricolor marcou os três gols nos 21 minutos iniciais da partida. A vitória não só garantiu a classificação, mas deu para o Time do Vale a premiação de 900 mil reais.

 

PRIMEIRO TEMPO ARRASADOR DO BRUSQUE

 

O início de jogo do Brusque foi arrasador, com menos de 1 minuto, o Bruscão abriu o placar com Cléo Silva e o time do Vale não satisfeito, apenas cinco minutos depois, o artilheiro Olávio marcou o seu quinto gol na temporada. E não parou por aí, o primeiro tempo foi um verdadeiro atropelo do Brusque, o atacante Everton Bala fez o terceiro e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com 20 minutos de jogo. Depois do gol a equipe catarinense segurou a bola e até teve mais algumas chances, mas a primeira parte da decisão terminou 3 a 0 para o Brusque.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Marília voltou com a missão impossível de fazer quatro gols para se classificar. O técnico Guilherme Alves da equipe Paulista fez algumas mudanças, porém não mudou nada na partida. O Brusque ainda teve chances de fazer o quarto, mas a defesa do Marília conseguiu impedir a rede balançar. Nos acréscimos Guilherme Teixeira até descontou para o time da casa, só que estava impedido e ficou assim no Estádio Bento de Abreu, Brusque classificado.

 

PRÓXIMO CONFRONTO

 

Com a classificação do Brusque para a segunda fase da Copa do Brasil, o time comandado por Luizinho Lopes espera o vencedor do confronto entre Tuna Luso do Pará e CSA de Alagoas. A partida da equipe paraense e a alagoana vai ser realizada no Estádio Souza, em Belém-PA, quarta-feira (1) às 15h30.

 

Não importa quem seja o adversário do Brusque na próxima fase da Copa do Brasil, o quadricolor vai jogar fora de casa (Belém ou Maceió). Lembrando que a segunda rodada da competição também é jogo único, mas, em caso de empate no tempo normal a decisão vai para a disputa de pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA

 

Marília: Passareli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Matheus Silva; Breno Lorran (Gabriel Rapchan), Anderson Brito e Erik Bessa; Madalena (Albert), João Lucas (Murilo) e Orlando Jr. Técnico: Guilherme Alves.

 

Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Ianson (Iran Sidny), Wallace e Airton; João Pedro, Jhemerson e Rodolfo (Thiago Alagoano); Everton Bala (Lucas Poletto), Cléo Silva e Olávio (Guilherme Queiroz). Técnico: Luizinho Lopes.

 

Cartões amarelos: Luizão e o técnico Guilherme Alves (MAC) Everton Bala, Ianson e Rodolfo (BRU)

 

Arbitragem: O árbitro principal é Lucas Paulo Torezin. Os auxiliares são Sidmar dos Santos Meurer e Heitor Alex Eurich.

 

Data e local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP, quarta (22) às 20 horas

 

Público e renda: 4600 para uma renda de R$ 68.800,00

 

Fonte: ND+
Justen Celulares