Rui Car
31/03/2023 14h52

Quadro de sócios do Criciúma “explode” e novas matrículas estão parcialmente suspensas

Em boa fase e de volta à final estadual depois de dez anos, Tigre parece estar em grande momento também com seu torcedor

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

O Criciúma suspendeu, na manhã desta sexta-feira (31), novas adesões ao plano de sócios que dá aos torcedores do direito de ingressar nos jogos. A medida foi adotada depois que o clube ultrapassou a marca dos 17 mil sócios-torcedores.

 

Com uma capacidade de pouco mais de 19 mil pessoas, o estádio Heriberto Hülse já não tem mais “espaço” para ninguém. Ao menos não para quem quiser aderir ao plano “Carvoeiro Ouro”, que dá acesso ao estádio e consequentemente aos jogos do Tigre na temporada.

 

É importante lembrar que, também por determinação do Estatuto do Torcedor, é preciso reservar 10% da capacidade do estádio para torcida visitante.

 

O Criciúma informa que com a suspensão do plano Ouro, só é aceito o plano Bronze que, segundo nota divulgada pelo clube, não dá acesso à arquibancada.

 

Mais informações podem ser levantadas no site sociocarvoeiro.com.

 

Final

 

Depois de dez anos longe, o Criciúma voltou a grande final do Campeonato Catarinense. Depois de vencer, no agregado, o Hercílio Luz pelo placar de 3 a 2, o time de Claudio Tencati vai atrás do 11º título estadual da história do Carvoeiro.

 

A primeira partida acontece em Criciúma, na tarde deste sábado (1º), no estádio Heriberto Hülse. O adversário será o Brusque que é o atual campeão e chega à sua 3ª final seguida de estadual.

 

A expectativa, ainda, é de recorde de público no ano e no Campeonato Catarinense já que todos os números envolvendo os maiores públicos passam pela torcida carvoeira.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares