Rui Car
06/05/2023 10h15

Criciúma recebe o Ituano com objetivo de se manter invicto e segurar a liderança da Série B

Até o momento, foram três vitórias e o empate contra o Londrina

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Delta Ativa

O Criciúma recebe o Ituano neste sábado (6), às 16h, no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, com o objetivo de segurar a invencibilidade na Série B.

 

Além disso, o Tigre quer manter a liderança da segundona. Até o momento, foram três vitórias e o empate contra o Londrina, que gerou revolta no técnico Claudio Tencati.

 

Para o confronto, válido pela 5ª rodada, o comandante contará com força máxima, pois não possui atletas suspensos em decorrência de cartões.

 

Porém, fica a expectativa para o retorno de Marquinhos Gabriel, que treinou com o elenco durante as atividades de representação após o empate com o Londrina, e também do experiente atacante Éder.

 

O último treino visando o confronto aconteceu na sexta-feira (5), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na sequência, os atletas iniciaram a concentração.

 

Por outro lado, o Ituano quer buscar a boa fase na competição. Apesar de iniciar com vitória, a equipe paulista amargou duas derrotas e voltou a vencer na última rodada contra o ABC-RN por 3 a 0.

 

A expectativa é que o técnico Gilmar Dal Pozzo mantenha a base que triunfou contra o time potiguar.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walison Maia e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Felipe Mateus e Crystopher (Marquinhos Gabriel); Éder e Felipe Vizeu. Técnico: Claudio Tencati.

 

Ituano: Jefferson; Guilherme Pacheco, Frazan, Carlão e Mário Sergio; Marcelo Freitas, Marthã, Bruno Xavier, Eduardo Person e Hélio Borges; Diego Quirino. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) será o responsável por apitar a partida. Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS) serão os auxiliares.

 

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

 

Data e horário: Sábado (6), às 16h.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares