Rui Car
12/05/2023 11h45 - Atualizado em 12/05/2023 11h48

Evento em homenagem ao Dia das Mães reuniu mais de 700 mulheres em Taió

Além do sorteio de muitos brindes, as participantes do evento puderam desfrutar de um delicioso jantar

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

Aconteceu na última quarta-feira (10), uma noite só paras as mães taioenses. O evento organizado pela Prefeitura de Taió em parceria com a Viacredi Alto Vale reuniu cerca de 700 mulheres no Clube 25 de julho.

 

O encontro contou com apresentação da orquestra da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Taió, com o repertório voltado para o Dia das Mães. Suélen dos Santos Amorim apresentou a palestra “Filhos, trabalho e vida, como equilibrar?“.

 

Além do sorteio de muitos brindes, as participantes do evento puderam desfrutar de um delicioso jantar preparado pela Dona Alvina Tambosi, chefe de cozinha muito conhecida na cidade.

 

Nossa noite Só Para Elas foi um sucesso e eu só posso agradecer à todas as pessoas que tornaram isso possível: a Prefeitura de Taió e a Secretaria de Educação, à Viacredi, aos funcionários da Casa da Cultura pelo incansável trabalho e à todas as mulheres que nos prestigiaram (que foram muitas) e tudo foi feito para que elas tivessem uma noite linda e agradável! Conseguimos o nosso objetivo e estamos felizes!“, comentou Luthera Cattoni, Diretora da Casa da Cultura.

 

Fonte: Caroline Bodemuller / Prefeitura de Taió
Justen Celulares