Rui Car
13/01/2022 10h46

Luciano Hang tem conta suspensa em rede social e comenta: “Um absurdo!”

A equipe do empresário Luciano Hang está tomando as medidas com a plataforma para reativar a conta o mais rápido possível

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Havan / Reprodução

Foto: Havan / Reprodução

Delta Ativa

Quem tentou acessar a conta do empresário Luciano Hang na rede social Twitter, na noite desta quarta-feira (12), se deparou com uma mensagem que a conta foi suspensa devido à violação de regras da plataforma.

 

Foto: Reprodução / Rede Social


Segundo a assessoria de Hang, a suspensão da conta ocorreu após o compartilhamento de um vídeo sobre a vacinação de crianças. Conforme a assessoria, no vídeo o neurocientista e cirurgião neurológico dr. José Augusto Nasser fala sobre tema. A vacinação de crianças estará no Senado na sexta-feira (14), em um debate sobre o passaporte sanitário.

 

Veja a imagem do vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang:

 

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa


Em nota oficial, Luciano Hang questionou “Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”.

 

Segundo a assessoria, a equipe do empresário está em contato com o Twitter para reativar a conta.

Veja a nota da assessoria do empresário Luciano Hang

 

NOTA OFICIAL: Suspensão Twitter Luciano Hang

 

O empresário Luciano Hang, esclarece que a suspensão da sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, 12, se deu pelo compartilhamento de um vídeo do dr. José Augusto Nasser, que é neurocientista e cirurgião neurológico, PHD, mestre e doutor em neurociências, falando sobre a vacinação de crianças. O assunto estará no Senado nesta sexta-feira, 14, em um debate sobre o passaporte sanitário.

 

Sobre o ocorrido, Hang comenta: “Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la. Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”, indaga.

 

Ele ainda informa que a sua equipe está em contato com a plataforma para que a sua conta seja ativada o mais rápido possível. E ainda diz que continuará lutando pela liberdade de expressão e pelo direito ao contraditório.

 

Fonte: SCC10
Justen Celulares