Rui Car
13/01/2022 11h17

Vídeo: Aventureiro ruge para onça e espanta animal para se salvar

Vídeo que circula na internet já conta com mais de meio milhão de visualizações mostra que a tática pode funcionar em caso de sobrevivência

Assistência Familiar Alto Vale
Animal atacou aventureiro em meio a mata (Foto: Internet / Reprodução)

Animal atacou aventureiro em meio a mata (Foto: Internet / Reprodução)

Delta Ativa

O que você faria se ficasse frente a frente com uma onça-parda prestes a atacá-lo? Uma boa dica, segundo um “aventureiro misterioso”, é urrar. O vídeo que circula na internet já conta com mais de meio milhão de visualizações mostra que a tática pode funcionar em caso de sobrevivência.

 

 

E meio a natureza, o homem que não teve a identidade revelada encontrou o animal circulando pelo mesmo local onde ele explorava. Durante a trilha diurna feita nos arredores de Los Angeles (EUA), no último sábado (08), a onça ameaçou o homem e as câmeras registraram tudo.

 

O vídeo mostra o momento em que a onça ruge para o aventureiro e, sem muitas opções, ele ruge de volta. O grito provocou reações que surpreenderam os internautas na web.

 

De acordo com o publicado com o R7, o felino se escondeu nos arbustos da montanha. O homem ainda soltou um segundo urro para garantir que ele ficasse por lá.

 

Fui perseguido por uma onça-parda, então corri e a assustei com um urro no último minuto”, descreveu ele ao publicar a gravação no canal ViralHog.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares