Rui Car
17/01/2022 14h00

Vídeo: casa exibe faixa com aviso “antipático” e viraliza na internet em SC; entenda motivo

A casa de assistência de Brusque estendeu faixa no portão avisando que é proibido visitas

Assistência Familiar Alto Vale
Casa de assistência exibe aviso “antipático” e viraliza na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Casa de assistência exibe aviso “antipático” e viraliza na internet (Foto: Reprodução / Internet)

Delta Ativa

Uma casa de assistência de Brusque, viralizou na internet após deixar um aviso “antipático” para quem passa pela rua. A casa, localizada no bairro Centro 1, estendeu uma faixa no portão onde avisa: “proibido visitas”. A medida, no entanto, tem um motivo.

 

Em contato com a reportagem, um dos funcionários do local explicou que a faixa foi estendida pensando na segurança dos idosos que vivem na casa. O espaço atualmente atende 45 idosos. O aviso foi fixado por conta do aumento de casos da Covid-19 e também pelo surto da gripe.

 

Ainda de acordo com o funcionário, a ação de proibir visitas também foi tomada no início da pandemia, para evitar expor os idosos ao coronavírus.

 

Aviso antipático

 

O aviso viralizou após uma página publicar um vídeo expondo a situação. Como forma de zoeira, a página faz uma ironia aos moradores de Brusque, falando sobre serem pessoas simpáticas e hospitaleiras. Logo enquanto o locutor fala isso, ele filma a faixa e acrescenta “quer dizer, a grande maioria é”.

 

Os internautas entraram na onda da publicação. Alguns chegaram a afirmar que estenderiam uma faixa parecida na própria residência. Outros responderam “eu na vida”.

 

Assista:

 

Fonte: ND+
Justen Celulares