Rui Car
24/01/2022 15h15

Sesc divulga regulamento para inscrições nas programações culturais 2022; confira

Programações das unidades de SC contemplarão projetos artísticos locais em função da pandemia da Covid-19

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Julio Cavalheiro /  Arquivo

Foto: Julio Cavalheiro / Arquivo

Delta Ativa

O Sesc-SC (Serviço Social de Comércio) de Santa Catarina divulgou o regulamento para inscrições de projetos artísticos catarinenses nas programações culturais das unidades em 2022.

 

O intuito é evitar grandes deslocamentos intermunicipais em função da pandemia da Covid-19.

 

Para facilitar as apresentações de propostas nas áreas de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais, audiovisual, literatura e música, a Instituição cria um Banco de Dados do Programa de Cultura Sesc-SC e lança um regulamento que informa sobre como participar.

 

Artistas, produtores culturais, arte-educadores, mediadores, intérpretes de Libras e audiodescritores residentes no Estado têm até o dia 22 de fevereiro para cadastrar suas propostas de apresentações, oficinas, mediações, obras de artes visuais e outros.

 

Cada proponente poderá realizar até três inscrições. Os projetos ficarão à disposição da Instituição para possíveis contratações ao longo deste ano.

 

A página com o regulamento e links para os formulários de inscrição pode ser acessada neste link. Dúvidas e esclarecimentos que não forem sanados através do documento podem ser enviados para o e-mail [email protected].

 

Fonte: ND+
Justen Celulares