Rui Car
15/08/2022 10h08

VÍDEO: Neta salva galo da panela da avó e viraliza na internet

Registro do Galo Claudinho foi parar na internet e viralizou de imediato com a cena hilária de resgate e contra-ataque da avó

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Uma jovem da Paraíba fez um flagrante de sua avó que preparava um galo para o abate, no fim de semana. O registro foi feito pela própria neta, que se aproximou da senhora, iniciava o manuseio com a ave. “Ele tá gordo”, diz a avó, enquanto a jovem responde: “Então deixe que eu vou ajudar, viu? Não se preocupe não”. A história foi parar na internet.

 

O vídeo hilário foi publicado no perfil Fauna Nordestina, no Instagram, viralizando rapidamente. Nas imagens, a jovem chega perto da avó e na conversa consegue pegar o galo, cujo nome é “Cláudio”, e sai em disparada em direção a um terreiro com a ave nas mãos.

 

Ela queria, na verdade, ajudar ao Cláudio, não a sua avó, cuja intenção era preparar o galo para ir para a panela. “Eu vim pra salvar sua vida, Claudinho!”. A avó percebeu a intenção da neta e começou começou a perseguição. Enquanto a idosa gritava “Volta, volta!”, a jovem suplicava ao galo que fugisse dali. “Vai, Claudinho, vai te embora! Foge daqui!

 

Claudinho, atordoado, corre em zigue-zague enquanto é possível perceber a avó tentando capturá-lo. O vídeo foi interrompido nessa altura, sendo impossível saber se Claudinho conseguiu fugir ou se foi parar no fundo da panela.

 

 

 
Fonte: ND+
Justen Celulares