Rui Car
01/12/2022 15h30

Conheça os cinco mais estilosos do futebol mundial em 2022

Jogadores e técnicos chamam atenção pela elegância no visual

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

A ousadia do jogadores de futebol costuma ultrapassar as quatro linhas do gramado. Com roupas e acessórios de grife, muitos deles chamam atenção com estilos únicos e podem, muitas vezes, ditar tendências no mundo da moda.

 

Para conhecer alguns dos jogadores e técnicos que se destacam por seus estilos, oND+ listou os cinco homens mais estilosos da Copa do Mundo 2022.

 

Aliou Cissé, técnico do Senegal

 

Além de alcançar um feito histórico de ser o primeiro técnico de Senegal a chegar às oitavas de final em um Mundial desde 2002, Aliou Cissé chama atenção por sua elegância com ternos bem cortados e cabelo que esbanja personalidade.

 

Aliou Cissé, técnico do Senegal – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Foto: Instagram / Reprodução

 

Vini Jr., jogador do Brasil

 

O astro do Real Madrid gosta de cores neutras, mas consegue se afastar do “básico” com um estilo streetwear e acessórios em dourado e prata. Gosta de ternos, mas também não abre mão do estilo esportivo, com conjuntos de moletom.

 

Vini Jr. ousa mesmo com cores neutras – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Foto: Instagram / Reprodução

 

Jimmy Durmaz, jogador da Suécia

 

Com uma das maiores barbas da Copa, o sueco Jimmy Durmaz tem um estilo com pegada lenhador. Ele também costuma cuidar muito do cabelo e dos acessórios, usando terno com tênis e óculos aviador, além de ter muitas tatuagens, que completam seu visual. Infelizmente sua seleção não se classificou para o Mundial do Catar.

 

Sueco Jimmy Durmaz tem um estilo lenhador – Foto: Reprodução/ND

Foto: Reprodução

 

Hervé Renard, técnico da Arábia Saudita

 

Mais um técnico a integrar a nossa lista de homens estilosos da Copa do Mundo. Herve Renard, técnico da Arábia Saudita, fez história com a virada sobre a Argentina na estreia do Mundial, mas ele também chama atenção pelo seu estilo clássico. Com farto cabelo liso, ele gosta de usar ternos e roupas monocromáticas que contrastam com sua pele bronzeada.

 

Hervé Renard, da Arábia Saudita – Foto: Reprodução/ND

Foto: Reprodução

 

Timothy Weah, jogador dos Estados Unidos

 

O craque de 22 anos abusa do estilo streetwear em suas produções. Ele mistura calça social com regata e acessórios, além de moletom e galocha. As imagens que ele publica no Instagram mostram que ele se dedica a pensar os looks (e registrá-los) sempre que possível.

 

Timothy Weah, jogador estadunidense – Foto: Reprodução/ND

Foto: Reprodução

 
Fonte: ND+
Justen Celulares