Rui Car
06/02/2023 16h47 - Atualizado em 06/02/2023 16h48

VÍDEO: Gatinha que gosta mais do cachorro da família do que de seus tutores viraliza nas redes

Jackie bombou no TikTok após se "derreter de amores" por Levi, o cão da família, mas demonstrar que não gosta tanto de seus tutores

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução TikTok / m.kayyyyy / Divulgação

Foto: Reprodução TikTok / m.kayyyyy / Divulgação

Delta Ativa

Cães e gatos costumam viver em pé de guerra. No entanto, um vídeo que viralizou no TikTok está provando que gatos e cachorros podem se dar muito bem. Uma gatinha de pelagem escura chamada Jackie mostrou que não gosta nem um pouco de ser acariciada por seus tutores, muito menos de ser pega no colo. Por outro lado, o amor dela pelo cachorro da família parece ser incondicional.

 

Jackie não gosta nem um pouco de ser acariciada por seus tutores, muito menos de ser pega no colo. – Foto: Reprodução TikTok /m.kayyyyyyyyy /Divulgação/ND

Foto: Reprodução TikTok / m.kayyyyyyyyy / Divulgação

 

Na foto, o namorado da tutora de Jackie comenta que não sabe se deve adotar a gatinha violenta. “Não sei se devemos adotá-la… Ela ataca todos, exceto o cachorro”, comenta.

 

A tutora discorda da opinião do namorado, e acredita que exatamente por esse motivo inusitado a gatinha deve ser adotada. O vídeo, então, começa a mostrar aos internautas cenas fofas de Jackie e Levi, em que aparecem deitados lado a lado e brincando. Fato que comprova o tamanho do carinho que um felino pode ter, mas apenas com quem ele quer.

 

Publicado por @m.kayyyyyyyyy no dia 18 de janeiro, o vídeo da gatinha foi visto por mais de 2,6 milhões de pessoas. Somado a isso, a postagem também recebeu cerca de 540,6 mil curtidas, 1.340 comentários e 7.039 compartilhamentos.

 

Confira o vídeo:

 

@m.kayyyyyyyyy

Jackie and Levi furever #fosterkittens #adopt #dog #cat #fyp

♬ Gary’s Song – Spongebob Squarepants

 

*Com informações do portal Amo meu pet.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares