Rui Car
17/05/2023 11h16

VÍDEO: ‘Tira uma folga, tira’ preocupado com a mãe, menino de SC faz pedido e emociona web

Preocupação do pequeno Davi com a mãe, fotógrafa de Itajaí, foi compartilhada nas redes sociais e comoveu a web

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Bruna Costa/Reprodução/Internet

Foto: Bruna Costa/Reprodução/Internet

Delta Ativa

A inocência e o cuidado do pequeno Davi com a mãe, a fotógrafa Bruna Costa, emocionou a web. Em um vídeo compartilhado pela profissional, que mora em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, o menino pede para que a mãe trabalhe menos. “Sabia que se você trabalhar muito, você vai ficar doente de tela?”, afirma.

 

Bruna é fotógrafa de partos e é comum que precise trabalhar aos finais de semana, à noite e até de madrugada. Além disso, precisa editar as fotos depois, o que faz com que ela precise ficar em frente ao computador.

 

“Quando o bebê nascer você vai, mas não trabalha”, pede o pequeno. “Tira um dia de folga, tira”.

 

A preocupação de Davi com a saúde da mãe comoveu a web. “Criança tem a essência divina viva. As reais necessidades da vida são bem poucas e o pequeno falou com muita clareza. Viramos adultos é vamos nos distanciando dessa essência. O caminho da vida plena é esse, voltarmos a ser criança”, escreveu um seguidor.

 
“Quanta sensibilidade e humildade. Que coisa mais linda. O mundo precisa de mais Davis para aprender que o essencial está em aproveitar cada momento vivido”, comentou outra usuária.
 

Assista:

 

Fonte: ND+
Justen Celulares