Rui Car
08/04/2024 14h11

Entenda o que há por trás da suposta vinda de Adam Sandler para SC

Informação foi divulgada nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Uma publicação nas redes sociais gerou uma comoção em Jaraguá do Sul e outras cidades da região Norte de Santa Catarina. Isso porque, segundo um repórter local, o astro americano Adam Sandler estaria vindo à cidade para participar de uma gravação.

 

A postagem, feita no domingo (7), entretanto, não deu mais informações sobre a suposta vinda do ator, apenas que aconteceria nesta segunda-feira (8). O repórter afirmou que fontes confiáveis teriam informado que foram procuradas para a vinda do ator. Com isso, a informação foi divulgada. 

 

A publicação foi invadida por comentários surpresos com a revelação. “Do nada. Um dos melhores atores de comédia. Eu amo” e “se isso for real, é um marco histórico para a cidade. Ele podia gravar em Schroeder também”, disseram alguns seguidores.

 

Ainda durante a manhã (8), o próprio repórter desmintiu o boato, disse que de fato fontes tinham confirmado que haviam sido procuradas para cotar a vinda do ator, porém, depois viram que poderia se tratar apenas de um boato. 

 

O que é real

 

Ainda nos comentários da publicação foi lembrado que, de fato, há a gravação de um filme, com dois atores internacionais, na cidade.

 

Trata-se da francesa premiada Agnès Jaoui, vencedora de Cannes, do César e do European Film Awards, que está em Jaraguá do Sul desde o dia 3 de abril. Agnès ficará doze dias no estado, em Jaraguá do Sul, gravando praticamente todos os dias, para dar vida à personagem Sofie Arnault, no drama de ficção intitulado “A mãe do ano”, gravado no Norte catarinense. 

 

No último dia 26 de fevereiro, a Academia de Cinema da França, através do prêmio César, entregou dois prêmios honorários: um para Cristopher Nolan, diretor de “Oppenheimer”, e outro para Agnès Jaoui, lenda do cinema francês reconhecida como atriz, roteirista, diretora, dramaturga e cantora. 

 

Ela é a mulher mais premiada da história do César, com sete troféus e onze indicações. Um dos filmes que dirigiu, “O gosto dos outros”, foi indicado ao Oscar e venceu como melhor filme no César. Outro, “Questão de imagem”, que dirigiu e escreveu (em parceria com seu falecido companheiro Jean-Pierre Bacri) venceu melhor roteiro em Cannes e no European Film Awards. Como atriz, já venceu o César e atuou em grandes sucessos de crítica e de público, como “Amores parisienses”, “Praça pública”, “Um doce refúgio” e “Odeio te amar”.

 

Além dela, o ator catarinense Vinicius Wester (das séries “Malhação” e “As five) dá vida ao protagonista. Outro destaque do elenco é o ator francês Jean Pierre Noher, que vive na Argentina, mas já fez filmes e novelas no Brasil, como “Diários de motocicleta”, “Redentor” e das novelas “A Favorita”, “Avenida Brasil” e “Viver a Vida”. Já a multipremiada Denise Weinberg interpreta a professora de flauta Déia no filme. A atriz já recebeu vários prêmios em sua carreira, inclusive uma indicação ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz pela série PSI da HBO.  

 

Fonte: Fernanda Silva / A Notícia / NSC Total
Justen Celulares