Rui Car
11/04/2024 13h58

Ingresso para o maior parque jurássico do Brasil está com desconto em abril

Parque Aventura Jurássica está com 20% mais barato a partir desta semana

Assistência Familiar Alto Vale
Balneário Camboriú se transforma em um cenário pré-histórico a partir da experiência única proporcionada pelo Parque Aventura Jurássica (Foto: Divulgação)

Balneário Camboriú se transforma em um cenário pré-histórico a partir da experiência única proporcionada pelo Parque Aventura Jurássica (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Você já teve curiosidade sobre a Era Mesozóica ou gostaria de saber como eram os dinossauros de verdade? Em abril, você terá a oportunidade de fazer essa viagem à história do planeta com um preço super especial. O Aventura Jurássica, maior parque jurássico do Brasil, está com 20% de desconto na entrada até o fim do mês. 

 

A campanha está válida para compras no e-commerce ou nos Pontos de Venda do parque. Com a promoção, o ingresso, que custa R$ 99,90 durante o ano, poderá ser adquirido por apenas R$ 79,90. Ao fazer a compra, será possível acessar toda a estrutura da atração, que conta com mais de 100 dinossauros em tamanho original, exposição de fósseis, cinema interativo e outras diversas atrações. 

 

É importante destacar que a promoção está válida para as compras entre os dias 8 a 30 de abril, mas, que o ingresso pode ser usado em até um ano após a compra. O desconto não é cumulativo para outras promoções vigentes, e também, não pode ser aplicado na compra de meia entrada. 

 

O Aventura Jurássica

 

Balneário Camboriú se transforma em um cenário pré-histórico a partir da experiência única proporcionada pelo Parque Aventura Jurássica. Conhecido como o maior parque de dinossauros do país, o espaço conta com mais de 30 mil metros quadrados de uma imersão total à Era Mesozóica, além de um museu e diversas outras atrações. 

 

Ao todo, o Parque Aventura Jurássica conta com mais de 100 esculturas de dinossauros em tamanho real. O maior deles, que representa o Argentinosaurus conta com 35 metros de comprimento e 10 metros de altura. Um diferencial é que a maioria das esculturas são animatrônicas, ou seja, possuem movimentos, o que aumenta ainda mais a imersão para os visitantes.

 

Além disso, o Aventura Jurássica conta com um museu, que exibe fósseis originais. Toda a estrutura foi montada com o apoio de uma consultoria especialista em paleontologia, que organizou informações e fatos sobre a era dos dinossauros. 

 

No entanto, as atrações não param por aí: adultos e crianças podem desfrutar de diversos atrativos, entre eles, um cinema interativo, playground, uma trilha com animais, labirinto, área de descanso, área de alimentação e muito mais. O parque conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, um passeio de barco em um rio artificial e arvorismo com cerca de 80 metros de altura. 

 

Ficou com vontade de conhecer o Aventura Jurássica? Ele está localizado em Balneário Camboriú, próximo ao Balneário Shopping, na Rua Aqueduto, 360. 

 

*Tirolesa é uma atração cobrada à parte.

 

GARANTA SEU INGRESSO AQUI

 
Fonte: NSC Total
Justen Celulares