Rui Car
11/04/2024 14h17 - Atualizado em 11/04/2024 14h19

Silvio Luiz é internado em hospital após passar mal na final do Paulistão

Locutor estava com dificuldades para falar durante narração da partida entre Palmeiras e Santos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / R7

Foto: Reprodução / R7

Delta Ativa

O narrador Silvio Luiz, de 89 anos, foi internado no Hospital Oswaldo Cruz, na cidade de São Paulo, no domingo (7), após ter passado mal durante a final do Paulistão.

 

A informação foi confirmada pelo hospital, que não divulgou boletim médico. Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames.

 

Silvio Luiz durante transmissão. — Foto: Reprodução/ R7

Silvio Luiz durante transmissão (Foto: Reprodução / R7)

 

Silvio Luiz estava trabalhando em uma transmissão online da Record da partida entre Palmeiras e Santos, ao lado dos humoristas Bola e Carioca.

 

A partida seguiu, quando um dos colegas sinalizou para a produção que o narrador não estava bem. Ele foi retirado da narração por um agente do Corpo de Bombeiros. Silvio estava com dificuldades para falar.

 

Silvio sendo retirado da transmissão. — Foto: Reprodução/ R7

Silvio sendo retirado da transmissão (Foto: Reprodução / R7)

 

Em nota, a Record afirmou que “Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo (07/04), e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem“.

 
Fonte: Juliana Furtado / TV Globo / G1
Justen Celulares