Rui Car
24/01/2022 16h49 - Atualizado em 24/01/2022 16h50

FMD Rio do Sul está com matrículas abertas para escolinhas e treinos esportivos

Mais de 20 modalidades estão com vagas abertas

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Arthur Hoffmann

Fotos: Arthur Hoffmann

Delta Ativa

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul está com matrículas abertas para atividades esportivas em mais de 20 modalidades. As vagas podem ser garantidas nos locais de treinos, com os professores ou através do WhatsApp no (47) 98815-8460 ou pelo telefone no 3522-7410.

 

No total são mais de 40 polos esportivos espalhados pelos bairros do município. Além de tradicionais modalidades como futebol e futsal, onde há mais de 15 locais de treinos e 10 professores da modalidade, ainda há atividades em outras modalidades coletivas, como: handebol, vôlei e basquete masculino e feminino.

 

Já nas modalidades individuais, a Fundação tem atividades no bicicross, atletismo, ciclismo, karatê, natação, polo aquático, xadrez, judô, jiu jitsu e tênis de mesa. A novidade da temporada é a patinação artística que terá 15 vagas em um projeto do município. Além disso, a Fundação continua com projetos para a terceira idade, com a realização do vôlei câmbio no Ginásio Municipal, além da ginástica para a terceira idade em cinco bairros do município.

 

As inscrições ocorrem durante o ano, mas iniciando com novas turmas neste início de temporada, envolvendo alunos da parte de iniciação e rendimento da Fundação, que treinam para representar o município em competições estaduais e nacionais.

 

O diretor executivo da Fundação, Jeberton Fermino, detalhou que todos os profissionais contratados pela Fundação têm registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref) para realizar as atividades, além de buscar o desenvolvimento esportivo dos novos alunos inseridos nas atividades esportivas.

 

Além da qualidade de vida, praticar esporte ajudar no desenvolvimento das pessoas e melhora seu dia a dia. São diversos locais em vários bairros, além de modalidades inclusivas e especificas que contam com profissionais com vasto currículo no esporte catarinense e tudo de maneira gratuita”, comentou.

 

A lista de horários e modalidades disponíveis está no site da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul. Para conferir, CLIQUE AQUI.

 

Por: Arthur Hoffmann / FMD Rio do Sul


 

Justen Celulares