Rui Car
27/06/2022 15h31

Brusque segura o Sport na Ilha do Retiro e o Grêmio agradece

Time do Vale se mantém em zona intermediária na tabela de classificação

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Marlon Costa

Foto: Divulgação / Marlon Costa

Delta Ativa

Sport e Brusque jogaram no início da noite de sábado (25), em Recife (PE) e só empataram em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

 

Se o resultado foi ruim para o time da casa, que perdeu a chance de voltar ao G4, para o Brusque tem gosto ‘bom’ já que mantém o time na zona intermediária e ainda longe do Z4 da tabela.

 

Quem gostou do empate foi o Grêmio que, depois de empatar no começo da rodada, precisou “secar” o time da Ilha do Retiro a fim de não sair do Z4.

 

O jogo

 

O Sport Recife pediu para o duelo ‘voltar’ ao seu estádio depois que chuvas no Nordeste brasileiro inundaram a capital de Pernambuco e parte da região.

 

Essa retomada, no entanto, não deu sorte ao time do Recife que, mesmo com apoio da torcida, não conseguiu superar a bem postada defesa do Brusque.

 

O Sport foi até o final da partida empilhando chances, mas em vão.

 

Próxima parada

 

O Brusque volta a campo diante do Bahia, no estádio Augusto Bauer, a partir das 19h. O jogo acontece na próxima terça-feira (28).

 

Já o Sport joga contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, um pouco mais tarde, às 21h30.

 

FICHA TÉCNICA

 

Sport: Maílson; Ewerthon, Fábio Alemão (Blás Cáceres), Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Naresi), Thiago Lopes e Giovanni (Bill); Luciano Juba e Kayke (Parraguez). Técnico: Gilmar Dall Pozzo.

 

Brusque: Jordan; Pará (Toty), Jefferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade (Zé Mateus), Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli; Alex Sandro, Crislan e Alex Ruan. Técnico: Luan Carlos.

 

Cartões amarelos: Bruno Matias, Giovanni (SPO); Pará, Alex Ruan (BRU)

 

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA-SP) será a responsável por apitar o jogo. Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF) serão as auxiliares. Adriano de Assis Miranda (SP) ficará no comando do árbitro de vídeo.

 

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

 
Fonte: ND+
Justen Celulares