Rui Car
27/01/2023 11h04 - Atualizado em 27/01/2023 11h05

Barra vence o Atlético Catarinense diante de 300 pessoas, em Itajaí

Time embaixado por Romário ainda não venceu no Estadual

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Veber / CAC

Foto: Lucas Veber / CAC

Delta Ativa

O Barra bateu o Atlético Catarinense, na tarde desta quinta-feira (26), na continuação da 4ª rodada do estadual. Adilson Bahia, aos 31′ do segundo tempo, deu números finais a partida que foi realizada no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

 

Foi a primeira vitória do Barra na competição e, com os três pontos somados, deixou a zona do rebaixamento. O CAC (Clube Atlético Catarinense), que no começo da semana demitiu Arílson Costa, segue sem vencer e agora ocupa o Z2 ao lado do Marcílio Dias – que ainda joga na rodada.

 

Foram 300 pessoas presentes no estádio Dr. Hercílio Luz em mais uma tarde escaldante, em Santa Catarina. A realização da partida, no período da tarde, atende um pedido junto a FCF (Federação Catarinense de Futebol), devido o atual déficit na iluminação do estádio do Marcílio Dias.

 

Próxima parada

 

O Atlético Catarinense volta a entrar em campo, em busca da primeira vitória, no primeiro domingo de fevereiro (5), diante do líder Hercílio Luz. O Barra entra em campo também no domingo diante do JEC.

 

FICHA TÉCNICA

 

Barra: Ewerton; Muriel, Lucas Oliveira, Thiago Sales e Gustavo Salomão; Natan, Felipe Baiano (Roldan), Silas e Marquinho (Genilson); Hugo Almeida (Marcelinho) e Alan James. Técnico: Hemerson Maria.

 

Atlético Catarinense: Sidão; Rikelmy, João Renato e Alex Alves; Patrick, Berg (Guilherme Teixeira),  Didira e Leleu (Poffo); Andriw (Fabinho) e David Batista (Paulinho). Técnico: Márcio Meira.

 

Gol: Adilson Bahia (31/2T)

 

Cartões amarelos: Leleu (CAC)

 

Local: estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). Data: 26/01/2023.

 

Público e renda:  305 pessoas para uma renda de R$ 5995,00

 

Fonte: ND+
Justen Celulares