Rui Car
27/01/2023 11h43

Após quatro rodadas e nenhuma vitória, Joinville troca o comando técnico

Derrota para o Brusque e entrada na zona de rebaixamento fez chegar ao fim da linha a passagem do técnico Júlio César Nunes pelo Tricolor

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Gustavo Mejía / JEC

Foto: Gustavo Mejía / JEC

Delta Ativa

Quatro jogos, três empates, uma derrota, um gol marcado e dois sofridos. É com esse saldo que o técnico Júlio César Nunes deixa o comando do JEC. Após quatro rodadas do Campeonato Catarinense e nenhuma vitória, chega ao fim da linha a passagem dele pelo Tricolor.

 

O técnico chegou ao clube no dia 14 de novembro e fez parte da montagem do elenco. A decisão da diretoria foi tomada após a derrota para o Brusque na noite de quinta-feira (26), na Arena Joinville. Além do técnico, deixam o clube o auxiliar Vinicius da Silva e do preparador físico Bruno da Costa.

 

O resultado empurrou o time para a zona de rebaixamento, muito longe dos objetivos do clube e, principalmente, do grande sonho, a vaga para a Série D.

 

Com 10 dias para a próxima partida, contra o Barra, no dia 5 de fevereiro, a diretoria se reuniu logo após a derrota em casa e anunciou a decisão na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações de bastidores, o clube já teria conversado com outros técnicos antes mesmo do jogo, projetando a necessidade de troca do comando.

 

O nome do novo treinador deve ser anunciado nas próximas horas, afinal, o time tem pouco mais de uma semana para a partida decisiva contra o Barra, na Arena Joinville. O time de Balneário Camboriú é um dos adversários diretos pela vaga na Série D e tem um ponto a mais que o Tricolor.

 

Fonte: Drika Evarini / ND+
Justen Celulares