Rui Car
27/01/2023 14h11 - Atualizado em 27/01/2023 14h18

Ingressos para a final do Torneio de Verão entre Rio do Sul x Taió já estão à venda

Final deve começar por volta das 21h30 desta sexta-feira (27) no ginásio Artenir Werner

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Delta Ativa

Agromaster estão sendo comercializados desde às 14 horas desta sexta-feira (27) na bilheteria do Ginásio Municipal Artenir Werner. Os bilhetes custam R$ 20,00 e tem venda limitada por conta da alta procura por parte das torcidas.

 

Por solicitação das equipes, não será disputada a partida de terceiro lugar no adulto entre Aurora x Blumenau. Portanto, a programação do dia inicia com a final do Veteranos a partir das 20h. Na sequência acontece a final do adulto, entre CME Taió/Zanata Sports (Taió) e Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi (Rio do Sul), por volta das 21h30.

 

A organização da competição também comunicou que a entrada das torcidas organizadas será realizada por diferentes portões. A torcida de Taió vai acessar o Ginásio pela porta principal do Ginásio Municipal. Já os riosulenses que torcem pela Bonfort vão acessar a arquibancada pela porta dos fundos da esquerda do Ginásio Municipal.

 

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares