Rui Car
15/05/2023 10h18

Jaraguá Futsal enfrenta o São José fora de casa pela Liga Nacional

Aurinegro conta com o retorno dos goleiros João Neto e Tiago entre os relacionados na noite desta segunda-feira (15)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal/Divulgação

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal/Divulgação

Delta Ativa

 

Depois da ótima vitória contra o Atlântico na Arena, o Jaraguá Futsal volta à quadra pela Liga Nacional na noite desta segunda-feira (15). O Aurinegro enfrenta o São José às 19h, no ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.

 

Para a partida, o técnico Fernando contará com o retorno dos goleiros Tiago e João Neto, além do ala Caio, todos recuperados de lesão. Em contrapartida, o fixo Pirulito e o ala Felipe são desfalques por suspensão.

 

O ala Felipinho ressalta a importância de conquistar os primeiros três pontos fora de casa. “A expectativa é das melhores, estudamos bastante a equipe do São José para conseguir fazer uma bela partida e sair com os três pontos, os primeiros três pontos fora de casa que será muito importante para o campeonato”, diz.

 

“Vamos em busca dos três pontos para nos manter na parte de cima da tabela, será muito importante na nossa caminhada na Liga Nacional”, complementa o ala Nenê.

 

O Jaraguá ocupa a 8ª colocação na competição, já o São José é o 15º. Após o jogo desta segunda-feira, o Aurinegro volta à quadra pela Liga apenas no dia 14 de junho, quando recebe o Cascavel.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares