Rui Car
12/04/2024 11h52

Santa Catarina Clube inaugura loja oficial em Rio do Sul

Espaço ficará no Centro de Informações Turísticas, na Praça Ermembergo Pellizzetti

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Almir Marques /  Rádio Mirador 98,5 FM

Foto: Almir Marques / Rádio Mirador 98,5 FM

Delta Ativa

A diretoria do Santa Catarina Clube trabalha na organização dos últimos detalhes da inauguração da nova loja do clube. O espaço que ficará no Centro de Informações Turísticas, na Praça Ermembergo Pellizzetti, no Centro de Rio do Sul, seria aberto ao público neste sábado (13) a partir das 10h, mas por conta da previsão do tempo, que indica alto índice de chuva, a diretoria comunica que a inauguração será adiada.

 

O espaço que já recebeu as adequações seria aberto para torcedores e toda comunidade, que teriam acesso aos novos produtos da equipe, além de formulários de adesão do sócio torcedor. Uma nova data será divulgada na próxima semana.

 

O local foi cedido pela Prefeitura de Rio do Sul, através de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. No local o torcedor poderá comprar todos os produtos oficiais da temporada, além de ingressos para as partidas e realizar a adesão ao programa sócio torcedor.

 

O espaço estará aberto de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e sábado das 10h às 17h. Nesta quinta e sexta-feira o espaço receberá adequações internas, além de nova identidade visual externa, com as cores e a marca do Santa Catarina Clube. A parceria com a Prefeitura visa divulgar ainda mais a equipe e potencializar as ações do time em Rio do Sul.

 

Estamos felizes e contentes por conseguir um belo espaço, centralizado, que vai levar nosso time ainda mais longe e apresentar para a comunidade que passa todos os dias por ali nossa equipe. Era um sonho antigo da diretoria um espaço fixo e conseguimos gratuitamente este local que vai nos ajudar muito”, comentou o presidente do Santa Catarina, Anilto Hegen.

 
Fonte: Rádio Mirador 98,5 FM
Justen Celulares