Rui Car
12/04/2024 15h12

Avaí oficializa a chegada de nova fornecedora de material esportivo

Leão estreia nova uniforme na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na próxima semana

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Leandro Boeira / Avaí

Foto: Leandro Boeira / Avaí

Delta Ativa

O Avaí oficializou nesta sexta-feira (12) a chegada de sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2024. Após a saída da Umbro, a Volt Sports é a nova responsável pelas camisas do Leão da Ilha.

 

 

Uma das principais novidades trazidas pela parceria é a expansão do número de lojas do clube. A Volt e o Leão abrirão uma nova unidade do Espaço Leão da Ilha – loja Beira-Mar.

 

A inauguração do novo estabelecimento será na próxima quinta-feira (18), em frente ao Beiramar Shopping. O local tem um grande simbolismo para o futebol catarinense, por ser onde ficava localizado o Estádio Adolfo Konder, onde o clube realizou as suas partidas oficiais até se mudar para a Ressacada.

 

Além disso, a empresa reformou a atual loja do clube, no estádio da Ressacada, com abertura agendada para quarta-feira (17).

 

O Avaí muda não apenas seu fornecedor de material esportivo, mas seu modelo de negócio com relação aos uniformes. A parceria atual prevê maior retorno financeiro ao clube, maior variedade de produtos e flexibilidade para aquisição e comercialização. Estamos conscientes de que o torcedor será valorizado e o Avaí fará um negócio mais voltado aos seus interesses”, pontua Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.

 

Temos a convicção que, dentro do planejamento de trabalho que fazemos com nossa marca, podemos contribuir com os objetivos traçados pelo clube, por meio de uma operação de varejo mais consolidada, produtos diferenciados, um maior mix e oferecendo uma nova experiência para os torcedores que consomem produtos do clube”, destaca Kauê Martins, sócio-diretor de Volt Sport.

 

Avaí em campo

 

Já de “roupa nova”, o Leão da Ilha estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (19). O adversário será o Operário-PR, fora de casa. A bola rola a partir das 21h.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares