Rui Car
13/04/2024 10h20

Data do jogo de despedida dos ídolos Wilson e Fernandes é divulgada pelo Figueirense

Partida será diante da torcida no Orlando Scarpelli

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A despedida oficial dos ídolos Wilson e Fernandes foi confirmada pelo Figueirense. O jogo festivo com o maior artilheiro da história do clube e o goleiro histórico será no dia 29 de junho, no Scarpelli.

 

Além dos homenageados, outros jogadores que fizeram história com a camisa do Alvinegro já estão confirmados: Maicon, Cleiton Xavier, Ygor e Júlio César estarão em campo.

 

O clube informou que a venda de ingressos, que terá início na próxima semana, vai começar exclusivamente para os sócios. Posteriormente será liberado para o público.

 

Fernandes hoje é dono de uma escolinha de futebol no Estreito e se aposentou em 2013. Já Wilson parou de jogar no mês passado e agora atua como coordenador técnico no Figueira.

 

Reparação do Figueirense

 

Em 2012, Wilson e Fernandes não tiveram o contrato renovado com o Figueirense. Pior, foram afastados do elenco. Com isso, saíram sem uma despedida digna organizada pelo clube.

 

Na época, um grupo de torcedores organizou um jogo em São José, em uma quadra de fut7, e os ídolos saíram nos braços da torcida.

 
Fonte: Jorge Junior / ND+
Justen Celulares