Rui Car
17/04/2024 09h25

Criciúma visita o Atlético-MG pela 2ª rodada do Brasileirão

Galo e Tigre jogam na noite desta quarta-feira (17) na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Assistência Familiar Alto Vale
Arena MRV será o palco da partida entre Galo e Tigre (Foto: @Atletico)

Arena MRV será o palco da partida entre Galo e Tigre (Foto: @Atletico)

Delta Ativa

Atlético-MG e Criciúma jogam pela 2ª rodada do Brasileirão a partir das 20h desta quarta-feira (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O confronto terá duas equipes que não venceram na estreia.

 

Jogando em casa, o Atlético-MG terá mudanças na equipe titular para encarar o Tigre. O time mineiro empatou em 0 a 0 com o Corinthians na estreia e terá o apoio da torcida.

 

O técnico argentino Gabriel Milito não poderá contar com o volante Battaglia, expulso contra o Timão. Além disso, Jemerson, Mariano e Igor Gomes podem ser poupados.

 

Time do Criciúma

 

Agora sem Renato Kayzer, o técnico Claudio Tencati pode poupar o atacante Éder e escalar Arthur Caíke como titular da equipe. Na zaga, Wilker Ángel retorna no lugar de Maia.

 

No gol, o mais provável é que Alisson continue na equipe titular. Ele começou a partida contra o Juventude e acredita que o Tigre possa voltar com o resultado positivo de Minas.

 

Você não pode encarar uma partida diferente da outra, sem dúvida será um grande adversário com grandes jogadores renomados. Como essa equipe já provou em outros momentos, a gente pode provar de novo fazer uma grande partida com nível de concentração altíssimo para voltar com excelente resultado de lá”, disse o goleiro.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Atlético-MG x Criciúma – 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

 

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Saravia), Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustato Scarpa e Igor Gomes (Alisson); Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

 

CRICIÚMA: Alisson, Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caike (Eder). Técnico: Cláudio Tencati

 

Onde assistir: Premiere

 

Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O VAR terá Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Adriano de Assis Miranda.

 

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte

 

Data: 17/4/24

 

Horário: 20h

 
 
Fonte: Jorge Junior / ND+
Justen Celulares