Rui Car
06/12/2021 11h28 - Atualizado em 08/12/2021 11h36

Secretaria de Assistência Social recebe novo veículo para o Conselho Tutelar de Taió

Carro faz parte de um kit composto também por computadores, impressora, geladeira e bebedouro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde da última sexta-feira (03) o Secretário de Assistência Social de Taió, Jeferson Kniess, recebeu em Rio do Sul, o veículo FIAT/Siena, oriundo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Costa, para o uso exclusivo do Conselho Tutelar do município.

 

A entrega simbólica das chaves, já havia sido feita pelo Assessor Especial da Ministra Damares Alves, o advogado Marco Vinicius Pereira de Carvalho, no mês de novembro. O carro faz parte de um kit composto também por computadores, impressora, geladeira e bebedouro para aparelhar e melhorar a estrutura municipal.

 

A Administração de Taió agradece o empenho de todos que se envolveram na conquista deste kit. O carro chegou em ótima hora! À Ministra Damares, ao Deputado Hélio Costa, ao Dr. Marco Carvalho e, à equipe da gestão da Secretaria que se empenhou no envio de toda a documentação necessária, deixo o meu muito obrigado!” disse o Secretário, Jeferson Kniess.

 

Vereador destaca chegada do kit 

 

O vereador Eder Ceola comemorou a chegada do kit para o Conselho Tutelar. Ao usar a tribuna livre, na sessão desta terça-feira (07), o vereador destacou a confirmação do kit. “Agradeço ao deputado Hélio Costa por enviar esse kit para Taió, isso vai auxiliar a equipe do Conselho Tutelar que é muito importante, esse kit, principalmente o veículo vai auxiliar e muito nos atendimentos”, declarou.

 

O vereador aproveitou a presença do prefeito em exercício Emerson Grunfeld, para solicitar que o restante do kit seja encaminhado o quanto antes para o Conselho Tutelar. “Faz dois meses que veio para o Município, peço que levem o kit o quanto antes ao Conselho, porque eles precisam”, concluiu.

 

 

Fonte: Prefeitura de Taió / Câmara de Vereadores de Taió

Justen Celulares