Rui Car
24/01/2022 09h57 - Atualizado em 25/01/2022 16h21

Motorista embriagado reage abordagem policial após acidente e tenta agredir militares em Agronômica

O mesmo se apresentava bastante agressivo

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na cidade de Agronômica durante a madrugada desta segunda-feira (24), quando por volta da 00h30 presenciou um veículo Celta colidir frontalmente com uma motocicleta, e em seguida se evadir do local. Em ato contínuo a guarnição iniciou o acompanhamento mandando o veículo parar.

 

Em determinado momento o automóvel parou e um homem desceu transtornado pegando uma pedra com o intuito de lançar contra a viatura policial, momento que foi realizado um disparo de calibre 12 com munição de borracha, que atingiu o braço dele.

 

O motorista resistiu a abordagem sendo necessário o uso da força para imobiliza-lo. Ele encontrava-se agressivo com odor etílico, fala arrastada, vestes desalinhadas e com alterações constantes de comportamento, hora chorando e em outros momentos agressivo.

 

Foi oferecido o teste do bafômetro, porém houve a recusa por parte do envolvido. O homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez no volante e conduzido a Delegacia Regional de Rio do Sul para as providências cabíveis.

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares