Rui Car
27/06/2022 08h44

Previsão do Tempo para esta segunda-feira (27) em SC

Semana começa com sol e variação de nuvens

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A semana começa com influência de ar seco em Santa Catarina. Com isso a segunda-feira (27) tem seus momentos de maior nebulosidade, mas o sol aparece entre estas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões. As temperaturas baixas do amanhecer dão espaço a uma tarde com algo entre 20°C e 22°C na maior parte das cidades, ficando a Serra com 16°C e o Planalto Norte com 18°C. 

 

Veja previsão do tempo

 

 

Previsão para terça-feira

 

Santa Catarina terá outro dia de sol e nuvens em todas as regiões nesta terça (28). Depois de um amanhecer frio, a tarde terá condições de agradáveis – e até quentes – com temperatura entre 23°C e 25°C em boa parte das cidades. Só na Serra que o termômetro não sobe tanto, ficando na casa dos 20°C. 

 

Chuva

 

Só chamo atenção que no final da terça, especialmente à noite, cidades do Oeste, Meio-Oeste, Serra e Sul têm previsão de chuva. Isso ocorre devido ao avanço de uma frente fria. Mas essa instabilidade ocorre de forma rápida, já que a quarta (29) terá a presença do sol – ficando apenas o período da manhã com uma chuva fraca, e mesmo assim apenas em algumas cidades.

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares